PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO COM O INSTITUTO EDUCACIONAL PROFESSORA CÉLIA CRUZ

SLIDE DE NOTICIAS

O prefeito Alexandre Lavepel, assinou ontem 19 de março, o Termo de Cooperação com o Instituto Educacional Professora Célia Cruz para alunos do curso profissionalizante de técnico em enfermagem.

O termo foi assinado na presença do Secretário de Governo, Otoniel Santana e do Professor, Severo responsável pelo Instituto Educacional Professora Célia Cruz em Conceição do Lago Açu. E funcionará da seguinte forma; a prefeitura pagará metade e os alunos pagaram á outra metade.

O prefeito Alexandre Lavepel, ressaltou que é importante ajudar os alunos que buscam se profissionalizar e disse ainda que está à disposição dos mesmos. “Vermos essa parceria com bons olhos, pois dessa forma podemos ajudar aqueles que sonham em se profissionalizar, e às vezes não tem condições de pagarem tudo sozinho, é gratificante, pois em breve veremos que com nossa ajuda muitos jovens conseguiram alcançar seu objetivo”.