CARRETA DA SAÚDE ATENDE MAIS DE 400 PESSOAS EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

SLIDE DE NOTICIAS

A Carreta da Saúde – Ponto final na Hanseníase, em parceria com a Prefeitura de Conceição do Lago Açu e a Secretaria Municipal de Saúde prestaram atendimento para mais de 400 pessoas em nossa cidade, entre homens e mulheres, foram atendidos durante um dia do evento por uma equipe multiprofissional, formada por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. A carreta estava estacionada em frente ao hospital Manoel Melo de Matos.

Durante a ação foram realizados diversos tipos de atendimentos como: Avaliação Dermatológica, Consultas Médicas, Aferição de Pressão Arterial, Teste de Glicemia Capilar, Testes Rápidos de (HIV; Hepatite B e C, Sífilis), Colpocítologia Oncótica (Preventivo).

“Mais uma ação que fomos buscar para assim atender nossa população, mais uma vez agradeço ao prefeito Alexandre Lavepel que tanto tem se esforçado para conseguir benefícios como esse visando uma saúde de qualidade para nosso município.” Relatou o secretário municipal de Saúde, Dr. Alyson Almeida.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU????
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA