seg. set 21st, 2020

A PREFEITURA DE LAGO AÇU É DESTAQUE NO COMBATE A COVID-19

Desde que iniciou o processo de enfrentamento à Covid-19 em todo o Brasil. A Prefeitura de Conceição do Lago-Açu realizou uma série de ações para combatar o vírus e diminuir o impacto da doença na população lagoaçuense. Por isso, Lago-Açu é um dos municípios da região que combateu com mais eficiência o novo Coronavírus, as ações foram aprovadas pela própria população que em várias oportunidades elogiou os trabalhos do governo municipal. A situação de contaminação do vírus atualmente está controlada na cidade, mesmo assim as ações de prevenção continuam ativas, e caso aconteça um novo pico, a administração municipal através da Secretaria de Saúde está de prontidão para agir.

SAIBA AS PRINCIPAIS AÇÕES JÁ REALIZADAS PELO GOVERNO MUNICIPAL NO COMBATE A COVID-19 NAS IMAGENS ABAIXO;

Prefeitura de Conceição do Lago-Açu
#ConstruindoUmaNovaHistoria #TodosContraoCoronavirus #LagoAçu

Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support